Região

Santo Cristo soma e segue

Santo Cristo soma e segue
Imagem do avatar
  • 16 de Dezembro de 2008, 12:51

Num fraco jogo de futsal, onde a equipa do Carviçais entrou melhor na partida, criando duas boas ocasiões de golo nos primeiros 2 minutos de jogo, foi o Santo Cristo que abriu o activo, aos 4 minutos, com golo de Luís Dias.
Os forasteiros ainda tentaram reagir, mas sem sucesso. Até ao final da primeira parte, ainda houve tempo para a equipa da casa falhar dois livres de 10 metros, daí o resultado de 1-0 ao intervalo.
A pausa parecia ter feito bem à equipa academista, que tentou, nos primeiros minutos do segundo tempo, empatar a partida.
Mas, foi o Santo Cristo que voltou a bisar e, a partir do 2-0, comandou as operações, não concedendo facilidades à turma visitante. Nos últimos segundos de jogo, ainda houve tempo para o 3-0, por intermédio de Mário.
Assim, o Santo Cristo somou mais 3 pontos na classificação. A vitória foi justa para os homens da casa, apesar do Carviçais ter criado algumas situações de perigo, tendo dado a réplica possível.
Tendo em conta a qualidade do jogo, a arbitragem de Fernando Baltasar e João Vieira teve nota positiva, com um outro erro, mas que não influenciou o desenrolar do marcador.

Vítor Aleixo

Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação