Região

Tarde e jogo muito “frios”

Tarde e jogo muito “frios”
Imagem do avatar
  • 4 de Novembro de 2008, 10:26

Os dois guarda-redes não foram mais incomodados em todo o período preambular. Na segunda parte, o jogo teve início com mais ritmo, mas nada parecido com um encontro entre dois opositores à procura da vitória.
Apenas a 15 minutos do fim, o Talhas subiu no terreno e na velocidade e só não marcou porque o guarda- redes do Poiares negou o golo por duas vezes e a trave impediu o movimento do marcador aos 45 minutos. Se não fosse o frio que se fazia sentir os espectadores adormeciam com o letárgico encontro. Pelo fraco jogo pensamos que o empate castiga as duas equipas, que trataram “muito bem” a bola, não pela qualidade do jogo mas pelo cuidado com que a pontapeavam.
A equipa de arbitragem foi a melhor em campo, cumpriu a sua função sem interferir no trabalho dos outros. Apesar de ser raro no Distrital, não notamos qualquer falha técnica.

Orlando Matos Pontes

Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação