Região

Escola do Loreto assaltada

Escola do Loreto assaltada
Imagem do avatar
  • 17 de Junho de 2008, 09:01

“Todo o material que funcionava foi embora, o que estava avariado deixaram ficar”, adiantou ao Jornal Nordeste o presidente do Agrupamento de Escolas Paulo Quintela, Germano Lima.
Trata-se de material didáctico que servia de apoio aos alunos e professores. “Continha, apenas, documentos internos. A avaliação está salvaguardada no agrupamento”, acrescentou o responsável.
Os assaltantes entraram por uma janela lateral do edifício, que está resguardada pelo muro e algumas árvores.
As autoridades já se deslocaram ao local para tomarem conta da ocorrência.
Sendo o material e o edifício da responsabilidade da Câmara Municipal de Bragança, Germano Lima espera, agora, que a autarquia reponha o material para que alunos e professores tenham melhores condições de trabalho.
Além disso, o responsável defende a colocação de sistemas de alarme em todos os estabelecimento de ensino.

Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação