Região

Quaresma, queres aprender?

Quaresma, queres aprender?
Imagem do avatar
  • 20 de Maio de 2008, 10:22

A redondinha bateu entre a “dobra” do travessão e do poste, deixando o jogador de boca aberta, como se não acreditasse no que tinha acabado de fazer.
Foi um momento especial de um bom jogo, em que o Moncorvo, também esteve muito entretido. Tem atletas de futuro, mas possivelmente alguns terão que acreditar mais nas suas possibilidades. A equipa azul celeste brindou os seus simpatizantes com um futebol corrido e bons pormenores nos lances capitais, que fizeram uma diferença um tanto “gorda”, mas não é por aí que o resultado tem mais ou menos golos.
Sílvio Carvalho sobressai como um treinador atento e sempre em cima da formação pela sua excelente prestação em todos os momentos de jogo.
Quina é um professor que não larga pitada de tudo o que o rodeia. Futebol não faltou e assim continua o grande êxito de todos.

Campo do CEE
Árbitros – Paulo Gonçalves e Tânia Gonçalves (AF Bragança)

7 Escola Crescer
Pedro Gouveia
Esteves
“Boris”
Zé Carlos
Filipe Vaz
Pedro Padrão
Mário Machado
João Tiago
Pedro Moreira
Hugo Lopes
Castanheira
Telmo
Treinador – Jorge Ferreira
2 G D Moncorvo
Pavão
Filipe
Francisco
Ruben
Quim
Ricardo
Samuel
Tiago
Luís
Telmo
Rafael
Treinador – Sílvio Carvalho Júnior
Golos – Esteves 3”, Filipe Vaz 10”, 16”, 34”, 35”, Tiago 22”, João Tiago 44”e48” e Rafael 50”

Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação