Pós-graduação na Torre Dona Chama
Leccionado no Colégio da Torre Dona Chama (Escola associada da UNESCO) e promovido pelo Instituto Superior de Administração, Comunicação e Empresa, este curso visa qualificar docentes e técnicos para funções de apoio, acompanhamento e integração sócio – educativa de alunos com necessidades educativas especiais.
Para tal, os participantes frequentarão aulas de Pedagogia Diferenciada, Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Necessidades Educativas Especiais e Metodologias de Investigação, entre outras vertentes.
Recorde-se que o curso decorre até ao mês de Março de 2009, às sextas-feiras entre as 18 e as 22 horas e aos sábados, das 10 às 13 horas e das 14 às 19 horas. Os preços das propinas oscilam entre os 260 e os 280 euros por mês, sendo que a matrícula tem o custo de 50 euros e o diploma de 100 euros.

