“Vou ficar eternamente grato ao GDB”

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Ter, 07/06/2016 - 14:04


André David já foi apresentado no Académico de Viseu. Treinador dá o salto para a 2ª Liga, depois de ter ganho visibilidade no comando técnico do GDB.

Foi pacífica a saída de André David do G.D. Bragança para o Académico de Viseu da 2ª Liga, apesar de ainda ter chegado a renovar pelos brigantinos.
O treinador, de 30 anos, concretiza assim um dos muitos objectivos como técnico de futebol. “A direcção ficou triste, mas percebeu a minha ambição. Vou ficar eternamente grato pela oportunidade de ter sido treinador do GDB”, afirmou André David.
O treinador, natural de Sabroso de Aguiar, Vila Real, foi apresentado na passada quinta-feira e mostra-se preparado para o novo desafio. “Estou extremamente feliz. Quanto maior o nível competitivo, maior é a responsabilidade e a exigência, mas estou preparado para o desafio”, garantiu.
A primeira impressão do clube das beiras é boa e o treinador acredita que reúne “todas as condições para fazer um bom trabalho”.
Agora, a 1ª Liga está mais perto do jovem técnico. Mas, para já o pensamento de André David está no Académico de Viseu. “Espero que o Académico de Viseu seja a confirmação e afirmação na 2ª Liga para mim”.

Jornalista: 
Susana Madureira