Selecção Nacional Sub-15 joga em Mirandela

PUB.

Ter, 31/05/2016 - 15:54


Mirandela recebe, no dia 7 de Junho, o jogo particular da Selecção Nacional Sub-15 masculina com a Eslováquia. Um dia antes, o sintético da Reginorde acolhe a iniciativa de activação do futebol feminino “Girls First” com a Federação Portuguesa de Futebol.

As duas actividades estão inseridas na V Semana da Juventude e Desporto da cidade do Tua, que começou no passado sábado e termina no dia 7 de Junho, promovida pela autarquia em parceria com entidades desportivas, educativas, culturais, recreativas e sociais do concelho.
No desporto, destaque ainda para as aulas abertas de hidroginástica na Piscina Municipal, o “Ok Girl – Hóquei para todos” com a Federação Portuguesa de Hóquei, aulas de Aerokick com o Ginásio Clube Mirandelense entre outras actividades.
A tradicional foto de família das colectividades desportivas do concelho de Mirandela está marcada para quinta-feira, no Parque do Império.
A par da V Semana da Juventude e Desporto decorre ainda, até ao dia 7 de Junho, a Semana da Energia e Ambiente, uma Feira do Livro e a I Feira de Orientação Escolar e Profissional.

 

 

Foto: FPF