Mogadouro dá goleada e partilha liderança com SC Moncorvo

PUB.

Sáb, 13/11/2021 - 12:02


Realizadas quatro jornadas do Campeonato Distrital de Futsal o Clube Académico de Mogadouro e o SC Moncorvo estão no topo da tabela classificativa, ambas somam nove pontos cada.

O Clube Académico de Mogadouro não facilitou e deu goleada fora de portas, 0-8 frente ao CSP Vila Flor, na jornada 4 do Campeonato Distrital de Futsal. Igor, que bisou, Teixeira, Lucas, Tiago, Samuel, Pedro Baltazar e Caio foram os marcadores de serviço da equipa treinada por Artur Pereira.

A formação mogadourense lidera o Campeonato Distrital de Futsal com nove pontos, os mesmos que o SC Moncorvo, segundo classificado.

O SC Moncorvo também venceu fora de casa. Os comandados de Jorge Paiva conseguiram um triunfo por 7-12 frente ao CASC Freixo. Fábio Fileno mostrou veia goleadora ao apontar cinco golos, António Portela fez hat-trick, Grilo bisou e Bruno Bata também apontou dois golos.

Quanto à ACRD Ala recebeu e venceu a Escola Arnaldo Pereira por 5-1 e o Futsal Mirandela somou três pontos em Miranda do Douro com o resultado de 4-6 frente ao Mirandês.

O jogo GD Torre Dona Chama – Alfandeguense terminou empatado a três bolas.

Na jornada 4 da competição folgou o Vimioso.

A próxima jornada está marcada para o dia 19 de Novembro e estão agendadas as partidas: Vimioso – CSP Vila Flor, Alfandeguense – ACRD Ala, CA Mogadouro – CASC Freixo, Futsal Mirandela – GD Torre Dona Chama e SC Moncorvo – GD Mirandês.

 

 

Jornalista: 
SM