Brigantinos no pódio em Torres Vedras

PUB.

Dom, 18/09/2022 - 20:52


Os pilotos Flávio Gomes, Francisco Tiago, Daniel Freitas e Celso Ferreira participaram na quarta prova do Campeonato de Portugal de Trial Urbano 4x4, em Torres Vedras.

A cidade de Torres Vedras recebeu, este fim-de-semana, a 4ª prova do Campeonato de Portugal de Trial Urbano 4x4.

Participam 14 equipas de várias localidades com Bragança a fazer-se representar por quatro equipas.  

O piloto Celso Ferreira e o navegador Henrique padrão venceram na Classe Fun e mantém a liderança da classificação geral. Na mesma categoria, Daniel Freitas e António Leal conseguiram o terceiro lugar.

Na Classe Promoção, Francisco Tiago e Paulo Cameirão alcançaram o segundo lugar no pódio, um lugar que também ocupam nas contas das quatro provas já realizadas.

Em Super Proto, Flávio Gomes e o navegador Cristiano Fernandes terminaram na quarta posição, depois de uma avaria mecânica. Apesar de ter ficado fora de um lugar no pódio em Torres Vedras, Flávio Gomes continua na liderança da competição.

A competição faz parte do calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e em Torres Vedras foi organizada pela Associação Cultural, Recreativa e Desportiva Casal Cochim.

A caravana do Trial Urbano segue para o norte do país. Nos dias 22 e 23 de Outubro a vila de Amares recebe a quinta prova do campeonato.

 

Jornalista: 
SM