Desporto

Divisão de Honra da AFB com pontapé de saída marcado para 25 de Setembro

Divisão de Honra da AFB com pontapé de saída marcado para 25 de Setembro
Imagem do avatar
  • 19 de Julho de 2022, 11:05

A época arranca a 3 de Setembro com a Taça Transmontana de Futebol, em Vila Real. Os sorteios das provas de futebol e futsal estão agendados para 9 de Setembro.

No dia 17 do mesmo mês há Taça Transmontana de Futsal de Seniores masculinos e femininos e no dia 25 é dado o pontapé de saída da Divisão de Honra, que não vai contar com o Grupo Desportivo Sendim, o clube já fez sabe que não vai competir em futebol 11, e o F.C. Carrazeda também poderá fazer uma pausa. Por outro lado, a prova conta com dois históricos do distrito, o Macedo e o S.C. Mirandela.

No futsal, a época começa com a Supertaça Distrital no dia 4 de Outubro e no dia 7 tem início o Campeonato Distrital de Futsal de seniores masculinos.

 


Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação