Região

Município paga dívida relativa às refeições

Município paga dívida relativa às refeições
Imagem do avatar
  • 7 de Fevereiro de 2014, 11:42

A Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta conseguiu saldar a dívida de cerca de 16 mil euros relativa às refeições do 1.º Ciclo. O anúncio foi feito pelo vice-presidente do município no acto simbólico de recepção aos professores que dão aulas no município.
“Para haver professores e outros profissionais tem que se apostar na formação ”, sublinhou, Artur Parra, responsável pelo pelouro da Educação no município freixenista, durante a cerimónia.
O responsável enfatizou, ainda, que o papel formador cabe aos professores, “fundamentalmente nos meios geográficos mais periféricos”.
O vice-presidente garantiu, ainda, o seu apoio à área do Ensino, numa lógica de cooperação.

Autarquia paga dívida antiga

Artur Parra referiu, ainda, algumas das acções já desenvolvidas que permitem uma maior qualidade e eficiência para quem ensina e aprende, dando como exemplo a instalação de ligações à Internet em todas as salas da EB1 e a rentabilização da sala destinada à Biblioteca instalada no mesmo edifício.

Destaque
Município de Freixo de Espada à Cinta garante apoio na área da Educação

Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação