Região

Hernâni Fernandes recandidata-se à Concelhia do PS

Hernâni Fernandes recandidata-se à Concelhia do PS
Imagem do avatar
  • 21 de Novembro de 2013, 09:46

O dirigente recandidata-se ao cargo, justificando a decisão com o resultado obtido nas últimas autárquicas, que levaram o PS ao poder na Câmara Municipal.
Hernâni Fernandes salienta que, dado o resultado obtido, o PS está numa posição de maior responsabilidade. “A ligação entre o partido e os órgãos autárquicos é, sem dúvida, uma condição fundamental para a imagem de unidade, coesão e credibilidade que deve transparecer para o exterior”, sustenta.
A renovação das listas do partido com jovens é outra etapa que o dirigente considera fulcral, pelo que continuará a ser uma prioridade.
A Comissão Política Concelhia de Mogadouro vai a votos no próximo dia 7 de Dezembro. Por alteração de estatutos, o próximo presidente desempenhará um mandato de 4 anos.
Hernâni Fernandes não tem dúvidas sobre “o total apoio de todos os militantes” e acredita que não terá adversários.


Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação