13 detenções em Outubro
A vítima sofreu vários cortes e hematomas e foi assistida na Urgência do Hospital de Bragança.
Já na passada segunda-feira, foi detida uma jovem de 22 anos por ter furtado 70 euros da caixa registadora de um estabelecimento comercial.
Na semana anterior, a PSP também deteve um homem de 27 anos, natural de Lousada e residente em Bragança, por suspeita de tráfico de droga. O indivíduo foi interceptado junto aos Serviços Sociais do Instituto Politécnico de Bragança. Foi-lhe apreendido produto estupefaciente suspeito de ser haxixe suficiente para 485 doses individuais.
Depois de presente ao Tribunal de Bragança ficou em prisão preventiva.
As restantes dez detenções efectuadas este mês pela PSP de Bragança, uma foi por furto a residência, outra por furtos em estabelecimento comercial, duas por condução sem habilitação legal e seis por condução sob o efeito do álcool.
