CDS-PP promete fazer a diferença em Mogadouro
Maria de Lurdes Sousa quer fazer a diferença na gestão da Câmara Municipal de Mogadouro. A empresária, que lidera a lista do CDS-PP à presidência da autarquia, elege o apoio social como uma das bandeiras da sua candidatura. “Como muher, sei dar valor ao dia a dia. Como voluntária na Cruz Vermelha Portuguesa desenvolvo esforços na ajuda ao próximo e apercebo-me de situações dramáticas que têm que se resolver”, considera a candidata.
Maria de Lurdes apela à participação de todos os cidadãos do concelho “porque a sua voz e o seu apoio são fundamentais para o desenvolvimento de Mogadouro.
O CDS-PP apresenta, também, uma candidatura à União de Freguesias de Mogadouro-Valverde-Vele de Porco e Vilar do Rei. Casimiro Anjos também assume a diferença. “Não saio somente à rua em altura de eleições, pois todos os dias do ano estou disponível e atento ao que está bem ou mal nesta União de Freguesias”, garante o candidato.
Melhorar caminhos, limpar florestas, fazer corta fogos e explorar nascentes de água são algumas das propostas de Casimiro Anjos, que vê nestas intervenções uma forma de criar postos de trabalho e de proteger as matas do concelho.
