Região

Passeio nocturno no melhor sábado dos últimos anos

Passeio nocturno no melhor sábado dos últimos anos
Imagem do avatar
  • 14 de Agosto de 2013, 10:46

Foi, sem dúvida, o momento alto da noite de sábado, ao qual se seguiu o show de stunt riding, desta feita, levado a cabo por diversos pilotos como o campeão do mundo de freestyle Humberto Ribeiro, Ruizinho e Serginho, Bruno Carioca e Vinagre.
Ruizinho, piloto da terra, foi vítima de um acidente algo aparatoso em que virou a sua moto quatro e foi projectado cerca de dois metros, mas, felizmente, sem sofrer quaisquer consequências físicas, para além de uma enorme descarga de adrenalina. Já a noite de sexta foi salva pelo concerto dos Dixie Boys, enquanto a tarde de sábado como, de costume, foi menos concorrida, também, e em grande parte, devido às elevadas temperaturas que se faziam sentir, preferindo muitos motards aproveitar para ir a banhos nas piscinas, no rio de Soeira ou, até mesmo no Albufeira do Azibo.
“Confirmo que tenha sido uma das melhores noites de sábado dos últimos anos, até porque estava com receio de perder alguma da dinâmica devido à crise que se faz sentir”, referiu o presidente do Motocruzeiro, Francisco Vara, satisfeito no final do striptease feminino, na noite de sábado, garantindo ainda o elevado apoio policial e institucional. Este último, devido à presença de alguns candidatos às autárquicas de Bragança. “É excelente sentir esse apoio e eles estiveram aqui até muito tarde e isso é importante, assim como o é a reacção das pessoas”, concluiu o responsável máximo do motoclube, fazendo questão de referir que os recebeu a todos com muito agrado.

Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação