Passeio de S. Martinho com mais de meia centena
De acordo com o NAC, este passeio “vai privilegiar a paisagem” e possibilitará “a degustação desta ou daquela iguaria caseira típica da região”.
A partida está marcada para sábado, às 10h00, na praça Cavaleiro Ferreira.
Segue-se o percurso da Estrada do Turismo e visita ao Santuário de S. Bartolomeu, seguindo depois, via EN15, até Vilarinho do Monte.
Já ao final do dia, o tradicional Magusto de S. Martinho vai acontecer em Rabal.