Região

Ainda não foi desta

Ainda não foi desta
Imagem do avatar
  • 8 de Dezembro de 2009, 10:59

Como a polémica faz parte do mundo do futebol, reclamou-se penalty no campo moncorvense, com um defesa do Vila Flor a meter a mão na bola, ficando por marcar uma grande penalidade.
No segundo tempo e com o empate a um golo, o Vila Flor chega à vantagem no jogo, através de uma grande penalidade, que motivou a expulsão do jogador moncorvense. Insistia a formação da casa, mas com menos um elemento ficou mais complicada a tarefa dos atletas da casa. E como quem não marca arrisca-se a sofrer, foi o Vila Flor já em período de descontos a fechar as contas do jogo com o terceiro golo, apontado por Fernando.
A equipa de arbitragem cometeu alguns erros durante o jogo, ficando por marcar uma grande penalidade e alguns cartões por mostrar.

Vítor Aleixo


Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Imagem do avatar
Written By
Redação