Vitória caseira coloca Mogadouro nos lugares cimeiros

PUB.

Qua, 12/10/2016 - 15:46


O Clube Académico Mogadouro venceu, no sábado, o Nogueiró pela margem mínima, 3-2 foi o resultado final. Vítor Hugo, Passarinho e Miguel Castro foram os marcadores de serviço.

Foi um bom jogo de futsal entre Mogadouro e Nogueiró com os locais a conquistarem três pontos na jornada três do Nacional de Futsal da 2ª Divisão.
Começou bem a equipa da casa com um golo de Passarinho ao minuto três. O jogador brasileiro inaugurou o marcador na sequência de um livre à entrada da área.
Em desvantagem, o Nogueiró correu atrás do prejuízo mas marcar não foi tarefa fácil face à boa prestação de Pina na baliza dos academistas. No entanto, ao minuto oito os forasteiros igualaram por intermédio de Sérgio Gonçalves.
A toada de jogo da primeira metade manteve-se na segunda. O Mogadouro adiantou-se no marcador com um golo de Vítor Hugo numa boa jogada individual.
A resposta do Nogueiró chegou aos 34´com Rui Gomes a restabelecer a igualdade e um minuto depois Miguel Castro fixou o resultado em 3-2.
Nos últimos minutos a equipa visitante apostou no quinto elemento na tentativa de chegar ao empate, mas o resultado manteve-se inalterável até ao final do encontro.

 

Jornalista: 
Carlos Ribeiro /Foto de Pedro Guedes