Jornada dupla de dificuldades para o CAB

PUB.

Ter, 26/04/2022 - 00:25


A equipa de Bragança somou duas derrotas na jornada dupla do Campeonato Nacional de Voleibol de Cadetes Femininos, realizada domingo e segunda.

Jornada dupla para o Clube Académico de Bragança no Campeonato Nacional de Voleibol de Cadetes Femininos.

As brigantinas jogaram ontem em casa com o Castêlo da Maia Ginásio Clube e hoje defrontaram, fora de portas, o Leixões.

A formação treinada por Pedro Jacinto não foi feliz, em termos de resultados, nos dois encontros já que perderam ambas as partidas.

Em casa, frente ao líder, Castêlo da Maia, o CAB perdeu, 1-3, e jogo relativo à jornada 8, pelos parciais de 15-25, 26-24, 10-25 e 9-25.

Apesar do resultado, o técnico, Pedro Jacinto, gostou da prestação das suas jogadoras, frente ao mais sério candidato a vencer o nacional. “Fizemos um jogo coeso e as minhas jogadoras mostraram muita maturidade. Conseguimos ganhar um set e mais uma vez tivemos casa cheia a assistir ao jogo”.

Frente ao Leixões, esta segunda-feira, as brigantinas perderam, por 3-0 (25-26, 25-14, 25-19), na sétima jornada da competição.

Pedro Jacinto admite que não foi um jogo bem conseguido pela sua equipa. “Foi um mau jogo da nossa parte. Não conseguimos acertar posições, não conseguimos comunicar e isso fez com que o adversário nos tenha aplicado uma derrota máxima, a maior que sofremos esta temporada”.

O Clube Académico de Bragança ocupa o quarto lugar com seis pontos e vai terminar o campeonato fora de portas com o Frei Gil Voleibol Clube, segundo classificado. O jogo está marcado para o dia 1 de Maio.

 

Jornalista: 
SM