Bragança sofre primeira derrota da temporada

PUB.

Ter, 05/02/2019 - 14:11


Ao fim de 12 jornadas o FC Carrazeda quebrou a invencibilidade do G.D. Bragança. Os brigantinos sofreram uma derrota caseira, 1-3 foi o resultado final.

Os forasteiros chegaram à vantagem ao minuto 10 na marcação de um penalti convertido por Thomas. O empate esteve à vista aos 21’ mas Alex, após passe de Davy na esquerda, só com o guarda-redes pela frente atirou por cima, falhando uma boa ocasião de golo. Nuno Silvano também ameaçou a baliza de Paulo Ravanelli. De livre directo o médio rematou à barra na marcação de um livre.

Aos 34’ os da casa pediram penálti, depois de Davy ter sofrido falta, mas Luís Azevedo, árbitro do encontro, assim não entendeu. Já aos 42 minutos não houve qualquer dúvida, Davy voltou a ser carregado na área, desta vez foi Ravanelli a derrubar o atacante do GDB. Nuno Silvano foi certeiro e fez o 1-1 antes do intervalo.

Na segunda metade, o FC Carrazeda chegou ao 1-2 na sequência de um lance de bola parada. Aos 56’, Thomas de livre directo coloca a bola ao alcance de Allisson que de cabeça bateu Ximena. Matheus fechou a contagem aos 76’ e 1-3.

Já com o final do jogo à vista, Paulinho, que se estreou com a camisola do GDB, rematou com perigo e Edra aos 90+3’ cabeceou pouco por cima da baliza de Ravanelli.

O Carção é agora a única equipa invicta no campeonato e, depois da goleada (4-0) ao Sendim, está apenas a um ponto do GDB.

 

 

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira