Vendas recorde na Feira de Murça

PUB.

Ter, 10/05/2005 - 15:49


Durante quatro dias, cerca de 12 mil forasteiros passaram pelas terras de Murça, para visitar a I Feira do Azeite, do Vinho e Produtos Regionais.

Tal como o nome indica, o vinho, o azeite e a doçaria da região foram a imagem de marca do certame, que contou com a presença de 37 expositores de produtos da terra.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Murça, João Fernandes, “a Feira superou todas as expectativas, tanto ao nível da promoção dos produtos, como em relação às vendas de produtos regionais”.
Esta informação foi confirmada pelos expositores, que afirmaram estar satisfeitos com o negócio durante os quatro dias desta iniciativa.
Para além do volume de vendas, os produtores confessaram, ainda, que esta é uma iniciativa que deve continuar, visto que é “um excelente evento” para divulgar e promover o azeite, o vinho e a doçaria de qualidade que se produz no concelho de Murça.
O autarca local mostrou, também, a sua admiração com a participação das Juntas de Freguesia do concelho nesta Feira. “ Os stands das Juntas de Freguesia foram uma agradável surpresa, pois divulgaram a riqueza das aldeias do município”, salientou João Fernandes.
De acordo com o edil, esta iniciativa vai continuar no próximo ano, mas com uma dimensão ainda maior.