Supertaça “António Parente” joga-se hoje em Macedo de Cavaleiros

PUB.

Qua, 02/10/2019 - 11:22


Depois de Mogadouro, em 2018, é a vez de Macedo de Cavaleiros receber, esta quarta-feira, a Supertaça de Futsal “António Parente” em femininos e masculinos. O troféu abre oficialmente a nova temporada do futsal distrital da A.F. Bragança.

O primeiro jogo está marcado para as 19:30, no Pavilhão Municipal, e coloca frente a frente Santo Cristo, finalista vencido da taça, e Pioneiros de Bragança, campeões distritais de futsal feminino.

No histórico de confrontos entre duas equipas relativo à época passada, as brigantinas dominam com três vitórias, 5-1 e 1-2 para o campeonato regular, e 1-4 no campeonato de abertura. Na final da taça distrital, os Pioneiros venceram pela margem mínima, 0-1.

Em masculinos, os Pioneiros também vão a jogo e têm pela frente o Vimioso. Na temporada passada os dois emblemas defrontaram-se três vezes com a turma de Bragança a levar a melhor nas três partidas com dois triunfos no campeonato e outro na final da taça. O jogo tem início às 21h30 e vai ditar o sucessor do Macedense na conquista do troféu.

 

Foto de A.F. Bragança