Sílvio Carvalho, o dinâmico

PUB.

Qua, 27/04/2005 - 17:19


Com uma primeira parte complicada, o Moncorvo acabou por chegar à vitória nos últimos minutos de jogo, devido à dinâmica imposta pelo treinador Sílvio Carvalho, que está há quase 25 anos a dirigir o Moncorvo.

Na primeira parte, a responsabilidade de vencer tomou conta dos nervos aos jogadores da casa, que embora tirando partido de algum domínio, não conseguiram dar o melhor seguimento a uma data de jogas de bom recorte.
O Cinfães, não é uma equipa qualquer, até porque no seu banco está Dinis Rodrigues, outro treinador muito conceituado no futebol nacional. Tem um currículo de invejar e logo por aí o Moncorvo experimentou muitas dificuldades.
A prova veio na segunda metade com os forasteiros a abrir o marcador. Rápida colocação do marcador por Nandinho aproveitando uma desatenção na defensiva do centro das beiras.
Depois, com menos um elemento em campo, a turma do sul do distrito de Bragança não receou mais o adversário e alargou o placar até aos 3-0 com Elísio a marcar por duas vezes. O Moncorvo está a um ponto do Leça e do Cinfães e a quatro pontos do Rebordosa que ocupa a terceira posição, por isso é muito natural que Sílvio Carvalho queira dar a melhor classificação de sempre ao Moncorvo.
A arbitragem não agrada sempre a gregos, mas por vezes pode agradar a troianos, no caso até acabou por ser rigorosa e aceitável.

Complexo de Moncorvo Eng.º José Aires.
Árbitro – António Ferreira (A F Braga).

Moncorvo – Fonseca; Nunes, Luís Miguel (Vieira 61”), Nandinho e Calú; Nuno Alexandre, Paulo Dores e Flávio; Elísio, Joca (Hugo 46”) e Eduardo (Bábá 58”).
Treinador – Sílvio Carvalho.
Cinfães – Talaia; Coelho (Pedro 89”), Ângelo, Gil e Eduardo; Luís Miguel, Luciano e Martins; Rogério (Gaio 77”), Sérgio e Ita (Nelson 53”).
Treinador – Dinis Rodrigues.
1ª Parte – 0-0
Marcadores – Luciano 58”, Nandinho 61”, Elísio 79” e 90+2.

Amarelos – Ângelo 20” e 60” seguido de vermelho, Luís Miguel (Moncorvo) 28”, Calú 64”, Elísio 75” e Gil 83”.