S.C.Mirandela campeão antecipado

PUB.

Qua, 11/05/2016 - 17:56


A formação de infantis do S.C.Mirandela sagrou-se campeã distrital a quatro jornadas do final do campeonato.

A jovem equipa mirandelense conseguiu o feito após a vitória por 2-10 frente ao Freixo de Espada à Cinta na jornada 26 da competição.
Os jovens jogadores fazem história, pois é a primeira vez que o S.C. Mirandela conquista um título distrital de infantis nos quase 90 anos de história do clube.
A formação da cidade do Tua além do seu potencial colectivo destaca-se pelos valores individuais, caso de Valdemar Vilaverde. O goleador dos mirandelenses já marcou, esta temporada, 72 golos e é o melhor marcador do distrital de infantis.
Valdemar Vilaverde tem sido presença assídua nos trabalhos da selecção distrital sub-13 da A.F.Bragança tal como Ricardinho, Domingos, Diogo, Armindo, Lemos e o guarda-redes Miguel.
O S.C.Mirandela soma só vitórias, é a equipa com a melhor defesa, apenas 26 golos sofridos, e tem ainda o melhor ataque, 228 tentos marcados.
Na próxima jornada do distrital de infantis, o Mirandela folga e só volta a jogar no dia 21 de Maio frente ao Vale do Conde, dérbi concelhio da jornada 28 da competição.

Jornalista: 
SM