S.C. Vila Real vence G.D. Bragança e conquista a Taça Transmontana de Futebol

PUB.

Sáb, 08/06/2019 - 23:11


Vitória por uma bola a zero foi o resultado do S.C. Vila Real frente ao GD Bragança. Um resultado que valeu aos ‘Lobos do Marão’ a conquista da Taça Transmontana de Futebol.

O Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros foi o palco, este sábado, do embate de campeões com o vilarealenses a conseguirem o triplete.

Diogo Paixão acabou por ser a figura do encontro ao apontar o tento da vitória aos 87 minutos, na sequência de um pontapé de canto.

 “Trabalhámos muito para isto. Consegui fazer o golo e estou feliz pela equipa. Foi uma época de sonho”, disse o avançado.

Para Patrick Canto, técnico do S.C. Vila Real, foi um jogo “típico de final de época” frente a uma equipa “bem organizada”. Contudo, o treinador considera que a sua equipa “esteve sempre por cima”.

Este foi o último jogo de Patrick Canto no comando técnico do ‘Bila’. O técnico diz sair com “a sensação de dever cumprido” e “orgulhoso destes jogadores”.

E Carlos Silva, técnico do G.D. Bragança, lamentou a derrota e considera que faltou assinalar “uma grande penalidade a favor do GDB aos 85 minutos”. Para o treinador brigantino foi um jogo “repartido e equilibrado”.

A Taça Transmontana de Futebol resulta da parceria entre as associações de futebol de Bragança e Vila Real. No próximo ano o troféu vai ter um novo figurino.

 

 

Jornalista: 
SM