Rebordelo chega-se ao líder

PUB.

Qua, 06/04/2016 - 09:42


Um campeonato tranquilo, sem protagonismos e uma postura humilde mas bastante competitiva, tem sido esta a atitude do Rebordelo na Divisão de Honra da A.F.Bragança.

Jogo a jogo a equipa treinada por Nuno Loureiro tem levado a água ao seu moinho, o mesmo será dizer chegou-se ao topo da tabela.
O Rebordelo venceu, no domingo, os Estudantes Africanos por 3-1 e ocupa agora a terceira posição com 33 pontos, os mesmos do segundo o Moncorvo.
“Os jogadores sabem o seu valor, mais importante é também saberem as suas limitações, a cada treino querem sempre melhorar e isso deixa me satisfeito porque o fazem com gosto. Não são melhores nem piores que os outros, querem ganhar a cada jogo e não pensam na classificação”, referiu Nuno Loureiro, técnico do Rebordelo.
Segundo o treinador a campanha da equipa “está dentro do que foi traçado” para esta temporada.
Nuno Loureiro atribuiu todos os louros do campeonato aos jogadores. “Os jogadores têm trabalhado bem e têm interpretado da melhor forma as ideias de jogo que lhes têm sido passadas”.
O técnico assegura que a subida na tabela até ao terceiro posto “não traz euforia” e que o objectivo é continuar a encarar todos os jogos com “mentalidade vencedora”.
No domingo há dérbi concelhio, o Rebordelo defronta o Vinhais.

Jornalista: 
Susana Madureira