O que vou comprar?

PUB.

Sex, 18/03/2005 - 12:47


O Dia do Pai assinala-se no próximo sábado, 19 de Março. Nesta data poucos filhos, com ou sem a ajuda das mães, se esquecem de demonstrar o seu carinho para com o Pai.
Para um dia tão especial, a Perfumaria Pedradura propõe-lhe uma prenda verdadeiramente original. Porque não oferecer ao Pai um tratamento de rosto, de mãos, pés ou um tratamento com pedras quentes? Esta são algumas das sugestões da Pedradura – Perfumaria, Estética e Day Spa, situada no Edifício Parque da Av. Sá Carneiro, em Bragança. É que o cuidado com o corpo há muito que deixou de ser um exclusivo da Mãe e filhas.
Fundado há 11 anos, este centro de estética apresenta diversas novidades em perfumes de marcas conceituadas e também comercializa gravatas e botões de punho à altura de uma ocasião especial como o Dia do Pai.
Mas imagine que prefere deixar a escolha ao critério do Pai? Então basta adquirir um Cheque-Oferta da Pedradura, que ele saberá optar por um dos serviços do centro de estética.
O Studio 101, igualmente na Av. Sá Carneiro, programou uma promoção especial para este Dia do Pai. Passamos a explicar. Se não quiser que nada falhe nesta data tão especial, nem sequer fotografias para mais tarde recordar, o Studio 101 propõe-lhe a compra de uma máquina fotográfica Olympus.
Este é o contributo do Studio 101 para que os momentos do Dia do Pai sejam captados por uma máquina de design inovador, desempenho soberbo e ergonomicamente sedutora.
Por seu lado, a Tabacaria Jardim, na Rua Alexandre Herculano, e a Gift Shop, no shopping Fórum Theatrum, propõem um leque bastante alargado de prendas que, aliás, são a especialidade destes dois estabelecimentos.
O mais difícil, certamente, será decidir o que comprar, porque tudo o que se encontra nas montras e nas prateleiras agrada à vista. De qualquer forma, nas duas lojas encontrará sempre um rosto disponível para ajudar na escolha. Por isso, avance e encontre aquilo que pretende para agradar ao Pai.
Na Rua 5 de Outubro, a Galante – Sapataria e Marroquinaria sugere uma prenda à medida, no verdadeiro sentido da palavra. Entre as peles dos sapatos para o dia-a-dia ou para uma ocasião especial, pode encontrar a carteira ou o chaveiro que há algum tempo está a fazer falta ao Pai. Por isso, aproveite e faça-lhe uma surpresa no próximo dia 19. É Sábado e ele merece.