Miguel Gonçalves chamado à Selecção Nacional sub-15

PUB.

Ter, 13/06/2017 - 17:06


Jogador natural de Vinhais está entre os 84 jogadores convocados para o Torneio de Selecções Nacionais, na Cidade do Futebol.

Miguel Gonçalves tem 14 anos, é natural de Vinhais e representou a formação de iniciados do Grupo Desportivo na última temporada no nacional de futebol.
O jovem jogador foi chamado à Selecção Nacional sub-15 para o Torneio das Selecções, que vai realizar-se na Cidade do Futebol a partir desta quarta-feira até domingo.
“Sinto-me muito feliz, como é óbvio. É um orgulho enorme fazer parte da lista de convocados para a seleção nacional”, disse o jovem jogador.
Miguel Gonçalves está confiante e quer mostrar valor ao seleccionador nacional, mas também sabe que o grau de exigência é maior.
“As minhas expectativas passam por continuar a ser chamado, mesmo sabendo que o grau de exigência é elevado. Vou encontrar jogadores com qualidade e bastante competitivos”.
Miguel começou a jogar futebol na Montes Vinhais ingressando na época passada no GDB. O jogador destacou-se também nas selecções distritais da A.F. Bragança no Torneio Lopes da Silva.

Jornalista: 
Susana Madureira