Jorge Novo apresenta equipa

PUB.

Ter, 13/09/2005 - 15:07


O candidato do PSD à Junta de Freguesia de Santa Maria, Jorge Novo, apresentou, no passado sábado, a equipa que o acompanha às eleições do próximo dia 9 de Outubro.

Durante o discurso de apelo ao voto, Jorge Novo falou das obras prioritárias para aquela freguesia da cidade de Bragança e assumiu os seus compromissos para o futuro.
Entre as várias obras contempladas no programa eleitoral, o candidato laranja destaca sete obras, que considera fundamentais para a continuação do desenvolvimento daquela freguesia.
A construção do pólo escolar reunindo as condições de educação necessárias, o alargamento da Rua Miguel Torga e a construção de um pavilhão na zona do Centro de Educação Especial, são as obras prioritárias.
A realização da Feira Medieval e da Lenda da Torre da Princesa com projecção a nível nacional é um evento cultural em que Jorge Novo quer apostar para enaltecer a freguesia de Santa Maria.

“Continuar a criar infra-estruturas”

Em relação às obras destacam-se, ainda, a reconstrução do açude da Ponte Nova do Sabor a recuperação do bairro Rubacar e a conclusão das obras da nova sede da Junta de Freguesia.
Jorge Novo deixou ao eleitorado daquela freguesia uma mensagem de continuidade e comprometeu-se, ainda, em continuar as obras de requalificação dos bairros de Santa Maria.
No final da apresentação do programa eleitoral o candidato sublinhou, ainda, que vai exigir ao poder central a construção do Centro de Saúde na freguesia de Santa Maria e do Laboratório de Saúde Pública, há muito prometidos pelos Governo.
Durante o discurso, Jorge Novo falou, ainda, da obra feita durante os quatro anos de mandato, para apelar ao eleitorado de Santa Maria que “aposte na continuidade e no desenvolvimento”.
Jorge Novo apresentou uma equipa que considera “competente”, composta por 43 nomes. Os braços direitos do candidato são o secretário José Pires e o tesoureiro Jorge Moreira.