Jorge Nogueira reeleito presidente

PUB.

Ter, 24/05/2005 - 17:03


Jorge Nogueira foi reeleito presidente da Associação de Futebol de Bragança por mais quatro anos.

Numa noite calma e tranquila, o presidente voltou a ficar com o cargo, com 40 votos a favor na única lista a sufrágio. Não houve abstenções nem votos contra e estiveram presentes 12 clubes dos filiados na Associação.
Na ausência de Jorge Nogueira (que estava em Lisboa na Assembleia da Federação Portuguesa de Futebol), o vice-presidente Armando Silva traçou dois dos grandes objectivos para o mandato, que vai começar a partir de sexta-feira.
Continuar a proteger o futebol juvenil, sem esquecer as instalações são as apostas para o próximo mandato é um dos lemas
Para o dirigente “estas instalações já não são dignas de receber ninguém. Por isso, já existe um projecto pensado, no sentido de dar maior comodidade aos visitantes e acima de tudo aos clubes associados”.
No final, Armando Silva desabafou e disse que ficou desiludido por apenas 12 clubes terem votado. “Como este é o futebol que temos, vamos melhorar para mostrar que temos capacidade para formar uma grande associação”, acrescentou o responsável.
Durante o período eleitoral, compareceram 12 equipas, entre as quais seis eram de futebol de 11 e outras tantas de futsal.
Após as eleições de 20 de Maio os órgãos sociais para o quadriénio 2005-2009 ficaram compostos da seguinte forma: Presidente da Assembleia Geral: Nuno Maia; Presidente da Direcção: Jorge Nogueira; Presidente do Conselho de Arbitragem: Eduardo Anes; Presidente do Conselho de Disciplina: Leonel Gonçalves; Presidente do Conselho de Contas: Luís Madureira; Presidente do Conselho de Justiça: Agostinho Ribeiro; Presidente do Conselho Técnico: António Gonçalves.