Jogo sem lógica?

PUB.

Qua, 24/08/2005 - 16:47


Marco – 12 V B Bispo – 0 Académico – 12 V B Bispo – 1 Académico – 8 Marco – 4 Jogo Decisivo Académico – 2 Marco – 2 (penaltis académico venceu por 1-0)

O Académico venceu o Torneio depois de marcar 20 golos e conquistar duas vitórias. Por isso, não se compreende bem este jogo de atribuição do 2º lugar, que já estava entregue ao Marco, que tinha goleado o V B Bispo por 12-0.
Mas se foi um contributo para manter os jovens em competição, já terá alguma lógica, caso contrário foi uma partida para o nada da classificação.
De uma maneira ou de outra o resultado foi justo e foram os penaltis a desempatar o jogo, foi concretizado apenas um e daí a vitória do Académico.
Os atletas jogaram como se de uma final se tratasse, com muito estoicismo e muita vontade de dar espectáculo. Fica um aplauso para o público que apareceu sempre e muito entusiasmado. Para o ano, a prova poderá ter um cariz mais competitivo e, naturalmente, haverá equipas da zona de Lisboa e de Espanha.

Pavilhão de Bragança
Árbitro - Rui Doutel
Académico – Luís Carvalho; Pedro Luís, António Gonçalves, Alberto Teixeira, Pedro Gonçalves e João Teixeira.
Treinador – Manuel Gomes Garrido
Marco – Diogo Silva; Rodrigo Rolha, Afonso Rocha, Ricardo Teixeira, Luís Teixeira, Barbara, Jorge Monteiro, Luís Ribeiro e José Magalhães.
Treinador – Cristiano Ribeiro

1ª Parte – 1-1
Marcadores – Pedro Luís e António Gonçalves para o Académico e Barbara (2) para o Marco