Função Pública ao rubro

PUB.

Ter, 31/05/2005 - 17:36


Na série “A” a ACISB é o líder da modalidade, com 13 pontos. O resultado acaba por não ser nenhuma novidade, visto que a equipa é composta por jogadores de renome que, com a sua experiência, podem acabar por vencer o grupo e mesmo a competição.

Assis, Lico, Rui Santos são alguns dos ilustres nomes, aos quais se podem juntar Marcelo e Licínio, que foram jogadores do Bragança e têm muita experiência.
Na série “B”, o líder é a Sub-Região de Saúde, o que também não é uma surpresa, pois a equipa que vive há custa de Tó Parente, o melhor marcador do nacional da primeira divisão em tempos passados, e o melhor jogador de sempre ao lado de Raimundo, nos velhos tempos dos Pioneiros.
Até agora, já houve algumas goleadas, com destaque para o Estabelecimento Prisional de Izeda 9-0, frente à Santa Casa da Misericórdia. Ficam também os 8-1 do Hospital da cidade num jogo com a Escola Paulo Quintela e os 8-3 deste mesmo clube frente à Ordem dos Advogados, que são sempre os grandes candidatos à taça disciplina.
Na série “B” os candidatos são a Sub-região de Saúde, o Hospital, o IPB (Escola Superior de Tecnologia) e o Izeda (Estabelecimento Prisional).
Quanto à série “A” ficam como candidatos a ACISB, Agrária, Mercado Municipal e Abade Baçal.