Escola Crescer vencedora absoluta do II Torneio de Páscoa

PUB.

Ter, 16/04/2019 - 11:40


Terminou no sábado a segunda edição do Torneio de Páscoa da Escola Arnaldo Pereira. A Escola Crescer levou o troféu de vencedora nos dois escalões da prova, em traquinas e benjamins.

Na final de traquinas a Escola Crescer conseguiu um triunfo por 4-1 frente ao Grupo Desportivo de Bragança e em benjamins a final foi jogada entre as duas formações da Escola Crescer com a B a vencer a equipa A por 6-1.

“Tivemos uma moldura enorme durante o torneio. É um torneio importante para os miúdos que têm menos competição. Entendemos isto como um espaço lúdico, de brincadeira e convívio entre os miúdos”, disse Carlos Santos, presidente da Escola Arnaldo Pereira.

Em prova estiveram 12 equipas de seis clubes. Macedense, Mãe d´Água, Pioneiros, Grupo Desportivo de Bragança, Escola Crescer e Escola Arnaldo Pereira foram os emblemas representados. O torneio começou no dia 8 e terminou este sábado.

Entretanto, a Escola Arnaldo Pereira já está a preparar o VI Torneio Internacional de Futsal de Infantis. A competição está agendada para Junho, entre os dias 21 e 23. ABC Nelas, Boavista, Montalegre, Futsal Salamanca e Santo Tirso Futsal já confirmaram a presença na prova.

 

 

 

Jornalista: 
SM / Foto Município de Bragança