Escola Crescer promoveu torneio de petizes e traquinas

PUB.

Ter, 31/10/2017 - 15:51


Cerca de uma centena de crianças passou, no sábado, pelo relvado do IPB, em Bragança, no torneio de petizes e traquinas da Escola de Futebol Crescer.

F.C. Mãe d´Água, S.C. Mirandela, Montes Vinhais, G.D. Bragança, C.A. Macedo de Cavaleiros e Escola Crescer marcaram presença na iniciativa que tem como objectivo o convívio entre os mais pequenos e a prática de futebol.
“Estes escalões não têm competição e ao longo da época são raras as actividades para os petizes e traquinas. Estes torneios são importantes para eles, basta olhar para o rosto destas crianças e ver a alegria deles a jogar futebol”, disse Paulo Lico, um dos responsáveis da Escola Crescer.
Este não será o único torneio que a escola de futebol vai promover ao longo da época. A Escola Crescer pretende organizar mais iniciativas direccionadas aos escalões de petizes e traquinas. Garantido está o “Crescer Jogando” no final da temporada, em 2018.
“Na última edição tivemos 800 crianças o que fez elevar a fasquia em termos de organização. Mais atletas eu penso que não será possível já que estamos limitados em termos de espaço, mas vamos inovar”.
Entretanto, a Escola Crescer está em competição no distrital de benjamins e infantis com duas equipas em cada escalão e vai participar no Torneio de Abertura do Iniciados.

 

 

 

Jornalista: 
SM