Diego e Igor terminam ligação ao Macedo por questões disciplinares

PUB.

Qui, 11/04/2019 - 16:12


Os dois jogadores brasileiros foram dispensados depois de episódios de indisciplina.

Chegou ao fim a ligação de Diego Oliveira e Igor ao Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros. Os dois jogadores brasileiros já não fazem parte do plantel macedense. A decisão da direcção foi tornada pública pelo técnico, José Carlos Afonso.

Em entrevista à Rádio Onda Livre, o treinador avançou que Igor ter-se-á envolvido em problemas extra futebol e que poderiam afectar o clube. “Quando o presidente do clube soube da situação em questão, a direcção reuniu e tomou essa decisão. São coisas graves demais para se intrometerem naquilo que é esta instituição.” 

No que diz respeito a Diego Oliveira, a saída do ponta de lança deveu-se a “faltas de disciplina e lesões que nunca existiram”, como referiu o treinador.

José Carlos Afonso contou que “no domingo passado, frente ao FC Carrazeda foi chamado nos últimos 20 minutos, veio a passo, passou pelo banco e foi tomar banho”, recusando-se a entrar em jogo. Face a este episódio a direcção terá suspendido e agora coloca um ponto final na ligação ao jogador brasileiro.

Diego Oliveira chegou ao Macedo em Outubro do ano passado, depois de ter iniciado a época no Canidelo, realizou 13 jogos, 12 para o campeonato e um para a taça, e marcou oito golos.

Quanto a Igor também chegou em Outubro, alinhou em 15 partidas, 13 para o campeonato e duas para a taça, e marcou quatro golos.

 

 

Jornalista: 
SM