Descuidos pagam-se caros

PUB.

Qua, 24/08/2005 - 16:42


A final do Torneio dos Pioneiros teve um desfecho muito curioso, visto que antigos atletas ganharam e os actuais ficaram na última posição.

Com 9 golos a premiar o esforço das duas equipas, os antigos atletas estiveram na iminência de ir a penaltis, pois a 2 minutos do fim da partida venciam por 5-1 e em apenas 120 segundos o Habinordeste conseguiu fazer quatro golos. Este resultado dava a impressão que os vencedores tinham já o ovo na mão, mas tal não aconteceu. A vitória foi a ferros, embora se notasse, por parte dos antigos atletas, que a sua forma física era melhor, mas no abrandamento da partida foram perdendo a concentração.
A vitória foi de quem marcou a diferença durante 38”, mas castigada pela forma indulgente como foram abordados os últimos 2 minutos.
Da a arbitragem, tal como no primeiro dia, não há nada a dizer.

Árbitro – Manuel Pinto (A.F. Bragança)

Antigos Atletas – Pedro Cepeda; Esteves, Esteves II, Carlos Gomes, Fernandes, Vaz, V. Fernandes, Ruizinho, Amândio e Armando
Treinador – Jogador Carlos Gomes.

Habinordeste – Bruno; Filipe, Beto, Paulo, Cortinhas, Pedro, Carlos Sendas, Mário, Filipe I, Filipe II, Hernâni, Pipoca, Hélder e Carlos
Treinador – António Madureira e Manuel Nascimemto.

1ª Parte – 3-1
Marcadores – Carlos Gomes (2), Esteves I, Esteves II e Ruizinho pelos antigos jogadores dos Pioneiros e Filipe I /2), Pedro e Beto pela Habinordeste.