CTM conquista título nacional e mantém supremacia no ténis de mesa

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Sex, 29/04/2016 - 10:29


É o 18º título nacional alcançado pelo Clube Ténis de Mesa de Mirandela. A jogar em casa, a equipa da cidade do Tua não deu hipótese e derrotou o Juncal no segundo jogo da final do play-off da 1ª Divisão Feminina, no passado sábado, por 3-1, repetindo o feito na finalíssima, no domingo, pelos mesmos números.

Recordamos que a formação mirandelense tinha perdido (3-1) o primeiro jogo nos Açores e, agora, em Mirandela, superiorizou-se, revalidando o título nacional. No passado sábado empatou a eliminatória, ao vencer por 3-1, e no dia seguinte conseguiu um excelente triunfo.
Annamaria Erdelyi foi sem dúvida uma das chaves para a conquista do título nacional. A jogadora derrotou a açoriana Raquel Andrade nas duas partidas assinando o 3-1, resultado final em ambos os jogos.
“O jogo de pares também foi importante tal como a vitória da Qi Fenjie. O jogo de sábado foi mais complicado. Todos os títulos são importantes, mas este foi especial pois foi uma época difícil”, referiu Erdelyi.
A jogadora, que vai continuar a vestir as cores do CTM na próxima época, teve um ano complicado pois deparou-se com uma lesão no braço direito que a condicionou na recta final da competição.

Jornalista: 
Susana Madureira