CSP Vila Flor vendeu cara a derrota

PUB.

Ter, 19/02/2019 - 14:22


Os Pioneiros de Bragança venceram o CSP Vila Flor por 7-2, na jornada 13 do Campeonato Distrital de Futsal RGlobal. Foi um grande jogo de futsal. Os forasteiros mereciam mais.

Do confronto entre líder e quinto classificado resultou um bom jogo de futsal com oportunidades para as duas equipas e os guarda-redes a evidenciarem-se entre os postes.

Os Pioneiros conseguiram marcar aos nove minutos através de André Meneses e o CSP Vila Flor respondeu com um remate forte de Vítor Hugo. Depois foi Fernando Teixeira a tentar a sorte mas valeu uma boa intervenção de Sérgio.

Na segunda metade, os dois conjuntos mantiveram o ritmo de jogo elevado. Diogo Fernandes ameaçou a baliza de Penafria, no entanto foram os visitantes a marcar por intermédio de Faneca.

Nos locais, os mais jovens tiveram um papel de destaque com Pimpo e Pedrinho, ambos ainda juniores, a colocarem o marcador em 3-1. Aliada à juventude a experiência de jogadores como Feija, que fez o 4-1 com 34 minutos de jogo. No mesmo minuto Filipe rubricou o 5-1 depois de um excelente passe de Pimpo na esquerda.

Mas, a turma visitante deu luta os brigantinos e Faneca voltou a marcar, neste caso um golo de bonito efeito ao fazer um chapéu ao guardião dos Pioneiros.

Já na recta final do encontro, o brasileiro Pimpo bisou, fez o 6-2 depois de um cruzamento da direita de Nelinho, e Paulo Touças fixou o resultado em 7-2 aos 39’.

 

 

Jornalista: 
SM