Condição física foi decisiva

PUB.

Ter, 26/09/2017 - 16:29


O Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão não começou bem para os Pioneiros de Bragança. A equipa brigantina perdeu fora de portas com o Fafe por 9-1.

Sem Riquinho e Ari, jogadores contratados para este defeso, e com muitos jogadores jovens, os brigantinos sentiram bastantes dificuldades na jornada inaugural.
Os Pioneiros até entram bem no jogo e a levar perigo à baliza do Fafe. Aos 2’ o guarda-redes Rafa teve que se aplicar para evitar o golo dos transmontanos. No entanto, seria a equipa da casa a inaugurar o marcador através de João Miguel.
A formação de Bragança reagiu bem ao golo e o empate esteve à vista, mas mais vez Rafa mostrou-se entre os postes. Após a insistência dos Pioneiros, o tento da igualdade chegou aos 11 minutos com a assinatura de Daniel. 
O golo sofrido despertou o Fafe que tratou de conseguir uma vantagem confortável no marcador. Ao intervalo os fafenses venciam por 3-1.
A goleada surgiu no segundo tempo com naturalidade face à quebra física dos Pioneiros. Fabiano fixou o resultado em 9-1.
Na próxima jornada, marcada para sábado, a turma de Bragança joga fora com o Gualtar.

Jornalista: 
SM / Foto de A.D. Fafe