“Comecei aqui com cinco anos e agora regresso com 30”

PUB.

Ter, 02/10/2018 - 17:02


Foi um jogo especial para Valadares, avançado e capitão do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros. O jogador de 30 anos marcou o golo da vitória frente ao Mêda, na apresentação aos sócios, no sábado, e voltou a uma casa onde fez formação e despontou para o futebol.

Após uma ausência de seis anos do futebol sénior, Valadares mostra-se satisfeito com este regresso mas também por voltar a vestir uma camisola que lhe diz muito.

“Era um sonho voltar a casa. Comecei aqui com cinco ano e agora regresso com 30. É muito especial”.

Valadares promete um grupo unido e trabalhador. “Prometemos muito trabalho. Não temos nada ganho nem definido. Vamos dar o máximo em todos os jogos”.

Na jornada inaugural do campeonato distrital, marcada para o próximo domingo, o Macedo joga fora com o Vimioso. Valadares vai reencontrar o ex-treinador, Eurico Martins, e antigos colegas, como Branquinho. “Vai ser um jogo especial, mas eles vão ter que levar connosco”, disse o avançado em tom de brincadeira.

O avançado promete complicar a tarefa do Vimioso. “Que não pensem que vai ser fácil. Não vai”.

Valadares representou o G.D. Sendim na última temporada, antes vestiu a camisola do G.D. Moncorvo e do Bragança. Agora regressa ao Macedo, emblema que o lançou para o futebol.

 

 

Jornalista: 
SM