CASC Freixo, Pioneiros, CSP Vila Flor Vale Madeiro carimbam passagem às meias

PUB.

Ter, 26/03/2019 - 07:56


Já estão definidos os jogos das meias-finais do play-off do Campeonato Distrital de Futsal RGlobal. CASC Freixo e Pioneiros deram goleada no segundo jogo dos quartos-de-final.

Pioneiros de Bragança, Vale Madeiro, CASC Freixo e CSP Vila Flor estão nas meias-finais do play-off do Campeonato Distrital de Futsal RGlobal.

Em Vimioso, o CASC Freixo deu goleada aos locais, 4-11 foi o resultado final, com Fábio Fileno a mostrar, mais uma vez, os dotes de goleador. O jogador freixenista fez poker, enquanto João Simão assinou um hat-trick.

Nas meias-finais a formação treinada por Filipe Portela vai defrontar o Vale Madeiro, que na segunda mão dos quartos conseguiu um triunfo pela margem mínima, 2-3, com o Alfandeguense.

Igual resultado foi conseguido pelo CSP Vila Flor frente ao Sp. Moncorvo com Fernando Teixeira (7’) e Arménio Gonçalves (17’, 19’) a marcarem para a turma vilaflorense. António Varelas (12’) e Ruben (13’) rubricaram os golos da formação de Torre de Moncorvo.

Quanto aos Pioneiros venceram de forma expressiva o Futsal Mirandela por 2-9 com golos de Nelinho, Pimpo, Feija, que bisou, Marquinho, também apontou dois golos, e um hat-trick de Diogo. Recordamos que a formação brigantina também tinha vencido o primeiro encontro mas por 4-0.

Na primeira jornada das meias-finais o CASC Freixo recebe o vale Madeiro na sexta-feira (dia 29) e os Pioneiros jogam em casa, no domingo, com o CSP Vila Flor.

 

 

Jornalista: 
SM