Casa do F.C.Porto avança

PUB.

Ter, 14/06/2005 - 15:40


Realizou-se a segunda reunião dos portistas de Mirandela com vista à criação da futura Casa do Futebol Clube do Porto de Mirandela.

Esta reunião teve lugar no auditório pequeno do Centro Cultural de Mirandela, cheio de portistas entusiastas com a ideia a discutir pormenores e os passos a dar para dar concretização a este velho anseio dos mirandelenses.
A Comissão Instaladora, liderada por Amaral e Clemente, dois dos mais entusiastas portistas de Mirandela, traçaram os pontos necessários a efectuar e deram conhecimento dos contactos, ao mais alto nível com a SAD Portista.
Nesta sessão foram conferidos todos os poderes a esta comissão que irá tratar de efectuar os trâmites processuais usuais, elaborar os estatutos e outorgar em escritura pública a nova Casa do Futebol Clube do Porto.
Segundo os membros da Comissão Instaladora, o processo vai bem encaminhado e, brevemente, este sonho será uma realidade. Segundo afirmaram, a inauguração da casa contará com a presença duma embaixada ao mais alto nível da SAD Portista e com a concretização de um programa que ficará na história da cidade e na lembrança dos portistas de Mirandela.