Carlitos é o novo técnico do GD Foz Côa

PUB.

Ter, 27/08/2019 - 11:33


Carlitos terminou a ligação ao Santa Comba da Vilariça para assumir o comando técnico do Grupo Desportivo Foz Côa da Associação de Futebol da Guarda.

O treinador de 49 anos, natural de Fafe, vai abraçar um projecto ambicioso e que tem como objectivo a subida ao Campeonato de Portugal nas próximas duas temporadas. “O objectivo é manter a equipa na primeira divisão do distrital da A.F. Guarda, à qual o clube chegou esta temporada, para em dois anos tentar a subida no nacional”, disse o técnico.

Conhecedor do campeonato, Carlitos explica que é “mais competitivo que o de Bragança”. “Há maior capacidade financeira que permite que equipas como o Mêda, Gouveia, Vila Franca das Naves e outros possam ter bons planteis. Sem dúvida que esta primeira divisão da AF Guarda é mais competitiva”, concluiu.

Carlitos treinou nas últimas três temporadas o F.C. Carrazeda, Vila Flor SC e o Santa Comba da Vilariça, depois de já ter orientado o Fafe, o Bragança, o Mondinense e o Amares.

Como jogador destacou-se no Guimarães, Benfica de Castelo Branco, Varzim, Vila Real, Famalicão, Lousada, Vizela e AD Fafe.

 

 

Jornalista: 
SM