Cair com honra

PUB.

Ter, 24/05/2005 - 17:00


Acabou o sofrimento para o Mogadourense na terceira divisão nacional “B”. A equipa de Abílio Familiar terá experimentado uma prova difícil e, ao mesmo tempo, angustiante, relativamente aos resultados.

A equipa do distrito de Bragança conseguiu, em 34 jogos, apenas duas vitórias, o que é muito pouco para um ex- campeão da distrital de futebol de Bragança. Aqui os dirigentes poderão tirar as devidas ilações da prova e começar a preparar o futuro com mais rigor, até porque agora têm instalações de meter inveja a qualquer equipa do futebol português. Esta obra não pode ficar à espera de mais campeonatos distritais, pois o futebol regional terá que evoluir.
Quanto ao jogo foi dividido. Na primeira parte, o resultado foi pesado demais para equipa de Abílio Familiar, que começava agora a mostrar mais exoperiência e mais calma nos jogos de qualidade.

Estádio do Azevido.
Árbitro – Rui Fernandes (A F Viana do Castelo).
Rebordosa – Sérgio (Luís 90”); Filipe, Abel, Bismark e Coluna; Cerqueira, Júlio (Almeida 85”); Paulinho, Luís Miguel ( Miguel 71”), Moreira e Jorginho.
Treinador – Artur Costa
Mogadourense – Pedro; Alves I, Alves II, V. Hugo e Freitas; Joni (Meneses 77”) e Paulinho; Renato, (Xavier 60”), Branco, Nelson e Zito.
Treinador – Abílio Familiar
Marcadores – Luís Manuel 22”, Paulinho 24”, Júlio 62” e Almeida 84”.
Amarelos – Nelson 30” e Luís Manuel 62”