BRAGANÇA recebe Jazz

PUB.

Ter, 10/05/2005 - 15:57


A Praça Camões, em Bragança, vai acolher, no próximo sábado, um espectáculo de música Jazz ao vivo, com a actuação do grupo “Jazzese”.

O concerto, organizado por alunas da Escola Superior de Educação (ESE) do Instituto Politécnico de Bragança, vai ser acompanhado pela projecção de imagens alusivas à cidade.
Este espectáculo, inserido no âmbito da Semana Académica bragançana, é realizado no âmbito das actividades do curso de Animação e Produção Artística e visa o desenvolvimento da cultura musical do Nordeste Transmontano.
O grupo “Jazzese” é a banda de jazz da ESE e é composto por cinco elementos, entre eles alunos e ex-alunos do curso de Educação Musical deste estabelecimento de ensino.
Carlos Taveira (trompete) Rui Pinto (clarinete) Rui Ventura (trombone) Amadeu Cunha (tuba) e André Vieira (percussão) vão marcar uma forte presença com a sua cumplicidade e animação, no palco da Praça Camões.
Este grupo foi constituído há cerca de um ano e meio e já realizou mais de 30 concertos em diversas cidades e diferentes palcos.