Bragança e Mirandela sem margem para errar

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Ter, 23/05/2017 - 22:12


Grupo Desportivo de Bragança e S.C. Mirandela jogam, no domingo, o primeiro jogo da primeira ronda do play-off de despromoção. Em jogo está a permanência no CPP.

As duas formações transmontanas preparam-se a fase decisiva, que vai ditar a permanência ou não no Campeonato de Portugal Prio.
A tarefa antevê-se mais complicada do que a prevista pois as oito equipas classificadas na sexta posição de todas as séries da fase de manutenção vão ter que jogar dois play-offs. Ou seja, as quatro equipas vencedoras desta primeira ronda terão que jogar um segundo play-off. No final só duas equipas vão conseguir permanecer no CPP.
Se o SC Mirandela vencer a eliminatória com o Carapinheirense, não garante logo a manutenção. A equipa da cidade do Tua terá que disputar uma outra eliminatória, a duas mãos, com o vencedor do confronto entre o Tourizense e o Aljustrelense.
O Bragança está na mesma situação. Os canarinhos têm que vencer o Angrense e derrotar na eliminatória seguinte o vencedor do jogo entre o Atlético e o Gouveia para garantir a manutenção.

Jornalista: 
SM / Foto de Guilherme Moutinho