Argozelo com queixas da arbitragem

PUB.

Ter, 29/08/2017 - 12:07


O Argozelo saiu penalizado de Mondim de Basto, derrota por 1-0, e com queixas à arbitragem de Fernando Cunha da A.F. Braga, na jornada 2 do Campeonato de Portugal.

Para António Forneiro, técnico do Argozelo, “ficaram por marcar duas grandes penalidades” a favor da sua equipa. No primeiro lance, nos primeiros 45 minutos, Miguel Diz foi derrubado na área e no segundo foi Tiago Antunes, já na segunda parte, que sofreu falta. Mas, o juiz do encontro nada assinalou.
Já ao minuto 84, Fernando Cunha, fez outra avaliação de alegada falta de Ivo sobre um homem do Mondinense e prontamente apontou para a marca de penálti. Raul foi chamado para a conversão e garantiu a conquista de três pontos à turma de Mondim de Basto.
Mas ao Argozelo também faltou pontaria. A formação do distrito de Bragança teve várias oportunidades para marcar. Em duas ocasiões, Tiago Antunes isolado, só com o guarda-redes pela frente, falhou à boca da baliza.

 

Ficha de jogo

Campeonato de Portugal, Série A – Jornada 2

Mondinense 1 – Argozelo 0
Local: Estádio Municipal de Mondim de Basto
Árbitro: Fernando Cunha (A.F. Braga)

Mondinense

Murta, Beijinhos, Tuca, Romeu (Bruno, 72’), Raul, Rui Jorge, João Miguel , Dani, Padi, André Martins (Jeni Ho, 62’), Rooney (Saroto, 87’);
Treinador: Rui Luís

Argozelo

Diogo, Ivo, Cláudio, Nelson, Gene , Pedro Ribeiro, China (Mateus, 76’), Miguel Diz, Litcha, Júnior (Hugo, 58’), Tiago Antunes;
Treinador: António Forneiro

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0 Raul (84, g.p.)
Disciplina: amarelo a Litcha (23’), Pedro Ribeiro (50’), Beijinhos (67’), Nelson (77’), Ivo (83’), Tiago Antunes (85’);

Jornalista: 
SM / Foto de José Machado