Alvinegros iniciam campeonato com empate e seis baixas no plantel

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Ter, 14/08/2018 - 10:38


O S.C. Mirandela não foi além do empate a zero na deslocação ao terreno do Trofense. Rui Borges tinha seis baixas na equipa.

A formação transmontana entrou bem no jogo e a levar perigo à baliza adversária. Já os locais demoraram a assentar jogo. Só a partir do minuto 20 é que o Trofense conseguiu equilibrar a partida.

Bruno Moraes, antigo avançado do F.C. Porto, deixou indícios de mudança no rumo do encontro. O jogador brasileiro teve duas boas oportunidades para marcar travadas pelo guarda-redes  mirandelense, Pedro Fernandes.

Os locais apresentaram-se bem melhor no segundo tempo e o Mirandela sentiu dificuldades para suster o ataque dos locais.

Os transmontanos reagiram a partir dos 70 minutos, conseguiram ter mais bola e voltar a espreitar a baliza do Trofrense. O central Zaidu, que chegou na semana passada ao Mirandela, tirou tinta à barra da baliza de Cavadas, após um bom cabeceamento.

Depois foi a vez de Varela esbanjar uma grande ocasião de golo, isolado, na cara do guarda-redes atirou por cima.

Feitas as contas dos 90 minutos o resultado encaixa no filme do jogo, face às oportunidades conseguidas pelas duas formações e a prestação em campo.

Jornalista: 
SM / Foto de Fernando Cordeiro