ADCMC e CCN em preparação para a Taça de Portugal

PUB.

Ter, 29/03/2016 - 15:48


A Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros (ADCMC) e o Clube de Combate do Nordeste (CCN) preparam-se para a Taça de Portugal de Kickboxing, na disciplina de light-contact. A prova está marcada para os próximos dias 9 e 10 de Abril, em Cascais.

Daniel Mendes, João Pires, Bruna Correia, Paulo Pires, Fabrice Fernandes, Vasco Costa, Samanta Comando, Ali Turcu, Carolina Cadavez e Francisco Carvalho são os atletas que vão estar em prova.
O objectivo é conseguir um lugar no pódio. “Relembro que na última edição da Taça de Portugal ficamos na terceira posição com apenas 12 atletas. Desta vez, com algumas baixas e uma estreia, tentaremos manter o nível qualitativo habitual”, referiu Luís Durão do Clube de Combate do Nordeste.
Entretanto, a ADCMC e o CCN promoveram no passado dia 19 um torneio interno com 20 combates entre 40 atletas dos dois clubes. “Quisemos promover o convívio entre todos os atletas para que todos pudessem ter um primeiro contacto com a competição em light-contact”, explicou Luís Durão.
A nível da formação o torneio interno serviu ainda para preparar atletas paras as competições da próxima época.

Jornalista: 
Susana Madureira