Academia em festa

PUB.

Ter, 10/05/2005 - 15:15


A festa dos estudantes do Instituto Politécnico de Bragança começa hoje com o tradicional Festival de Tunas, que junta grupos de diversos pontos do País.

Este ano, o cartaz da Semana Académica aposta, mais uma vez, em bandas nacionais para animar a festa dos estudantes da Academia Bragançana.
A noite de quarta-feira vai contar com a animação dos “Ez Special”, uma verdadeira revelação da música nacional. Para aquecer o resto da noite o famoso “Quim Barreiros” vai proporcionar uns passinhos de dança ao som “picante” do seu acordeão.
A festa continua e a farra dos estudantes vai prosseguir semana dentro. Quinta-feira os “Blasted Mechanism” e os “Boîte Zuleika” vão proporcionar uma noite mítica e completar mais um dia de folia.
Em vésperas de fim-de-semana (sexta-feira) a música continua a entoar as noites estudantis, no pavilhão do NERBA, desta vez com os “ The Gift” e “PlástiCa” a animar mais um dia da estrondosa Semana Académica.
Já em pleno fim-de-semana, os “Da Weasel” e o grupo bragançano “ Prof. Dr. Vallium” encarregam-se de fazer a festa na noite de sábado.
No domingo as bandas amadoras “Bliss” e “ Aliados” vão preencher o penúltimo dia de festa. Para terminar a semana de festa, os “Porquinhos da Ilda” e os “Peste & Sida” vão acabar com a energia que ainda resta aos estudantes da Academia bragançana.
Este ano, os alunos tiveram a possibilidade de votar na sua banda preferida e a Associação Académica procurou satisfazer os gostos dos convidados de honra.